Web Marketing

A propaganda nunca esteve tão acessível a micros e pequenos empreendedores, a começar pela popularização da internet.


O marketing através da internet, também conhecido como Web Marketing ou e-marketing possibilitou a qualquer empreendedor, seja qual for o porte, divulgar sua marca, produtos e serviços com baixo investimento e excelentes resultados.


Para fazer uma boa campanha de marketing pela web é preciso um planejamento estratégico com ações diferentes para cada caso.


Consulte a Web Dinâmica e planeje a sua campanha.


E-mail Marketing

De acordo com pesquisas, 90% dos usuários, quando acessam a internet, realizam a abertura do seu e-mail como primeira ação.


O e-mail marketing, é uma ferramenta econômica e cada vez mais indispensável para realizar o marketing direto com o objetivo de captar novos clientes e divulgar produtos e marcas.


As campanhas publicitárias feitas através da internet além de ter um baixo custo em relação a outros tipos de publicidade, permitem o controle de resultados de sua campanha, pois é possível saber para quem foi enviado, quantas pessoas receberam e quantas clicaram em algum link da sua publicidade.


A Web Dinâmica oferece a seus clientes campanhas de e-mail marketing personalizadas, com criação de arte e textos desenvolvidos por profissionais de publicidade e envio para e-mails segmentados de acordo com seu público alvo.


Uma campanha de marketing bem sucedida precisa ser feita de forma profissional, pois deve oferecer, a quem recebe sua publicidade, a opção de ter seu e-mail descadastrado caso não queira receber mais.



Links Patrocinados

As campanhas de Links Patrocinados são o caminho mais rápido para seus potenciais clientes.


Através de anúncios de texto exibidos nas páginas de resultados dos mecanismos de busca (Google, Yahoo!, UOL, etc), você atinge seu cliente de forma assertiva e relevante.


Os preços dos anúncios são definidos através de um sistema de leilão e por isso é extremamente importante que haja um acompanhamento diário para que seja possível obter resultados relevantes (seja este visibilidade de marca, geração de vendas, de cadastros qualificados, etc) ao menor custo possível.


Mas não basta apenas pagar pelas palavras chave para estar entre os primeiros nas buscas, é preciso planejar suas campanhas para que se obtenha o melhor resultado com o menor custo possível.